Influenciadora recebe azulejo ao invés de iPhone comprado na internet; VEJA

Paula Rosa filmou o momento em que a caixa foi aberta; registro publicado nas redes sociais acumula mais de 4 milhões de views

Uma influenciadora de Divinópolis, a 117 km de Belo Horizonte, afirma ter recebido um pedaço de azulejo ao invés de um celular comprado pela internet. Paula Rosa, que também é advogada, disse que o pedido foi feito em 18 de setembro e entregue no dia seguinte.

“Ao receber a entrega na portaria do prédio, a caixa estava normal, não estava violada e estava lacrada. Eu peguei a encomenda, abri a caixa e, quando vi a caixa do iPhone, notei que ela não estava com plástico ao redor. Foi nesse momento que comecei a gravar”, explicou Paula.

O vídeo mostra Paula retirando os lacres na parte traseira da caixa. Quando abriu, a influenciadora encontrou um pedaço de azulejo ao invés do celular.

“Eu fiquei em estado de choque, fiquei paralisada na hora. Incrédula mesmo. Eu fiquei relativamente tranquila pela confiança que eu tinha na empresa, mas não tive o reembolso”, destacou a vítima ao falar sobre a reação após abrir a caixa.

Ao verificar o número de série na nota fiscal, a cliente descobriu que o aparelho já havia sido ativado em 1º de setembro, antes da compra. Após registrar boletim de ocorrência e acionar os órgãos de defesa do consumidor, Paula publicou um vídeo relatando o caso, que ultrapassou 4 milhões de visualizações.