João Vitor, acusado de assassinar a própria mãe, foi achado morto após ser espancado por populares que teriam se revoltado com o crime. Polícia investiga as circunstâncias da execução
João Vitor, suspeito de ter assassinado a facadas sua mãe, Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (22) em uma área de mata na Comunidade Ouro Verde, no Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. O corpo apresentava o rosto desfigurado, e testemunhas relataram que ele foi capturado e espancado por moradores revoltados antes de ser levado ao local onde teria sido executado.
De acordo com vizinhos, João Vitor foi cercado por populares que exigiam justiça pelo assassinato de Nádia, ocorrido dentro da casa da família, no bairro Gilberto Mestrinho, também na zona Leste. Em seguida, o suspeito teria sido colocado em uma motocicleta e levado até a região de mata, onde acabou morto.

Familiares afirmaram que João Vitor sofria de surtos psicóticos desde a infância, e que a família temia pela segurança da mãe. Nádia foi morta a facadas dentro da própria residência. Durante o ataque, a cunhada do suspeito, identificada apenas como Dani, tentou intervir e acabou sendo esfaqueada. Ela foi socorrida e permanece internada em um hospital da capital.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apura as circunstâncias da morte e a possível participação de terceiros na execução de João Vitor.