O acidente aconteceu na avenida Max Teixeira, nesta quinta-feira, quando a mulher estava indo para o trabalho
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente que matou a motociclista Kathellen Fabrine, 22, na avenida Max Teixeira, na zona norte de Manaus. A roda de um ônibus articulado do transporte público passou por cima da vítima, nesta quinta-feira (23).
Segundo informações do perito Denilzon de Souza Reis, o ônibus estava na via próxima do meio feio quando parou em uma plataforma para fazer o embarque e desembarque de passageiros.
Em seguida, o motorista seguiu o trajeto. Ainda conforme o perito, a motociclista vinha ao lado do ônibus em cima da faixa pontilhada quando um carro passou por perto da vítima.
Além do carro, havia uma segunda moto na frente da vítima no momento em que Kathellen perdeu o controle e caiu. A roda traseira do ônibus passou por cima da motociclista.
Outros condutores param no trânsito ao perceberem o acidente. Porém, o motorista do ônibus só percebeu momentos depois o acidente e também parou o veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência. O motorista do ônibus foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
A vítima estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
