Corpo de Bombeiros evita propagação de incêndios em residências nos bairros São Jorge e Japiim

Não houve vítimas nas duas ocorrências, registradas nesta terça-feira (07/02)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas impediu a propagação de incêndios em residências, em duas ocorrências distintas na tarde desta terça-feira (07/02), nas zonas Oeste e Sul.

Na primeira ocorrência, que aconteceu na Rua Walter Mestrinho, no bairro São Jorge, os militares foram acionados por volta das 14h05 para controlar um incêndio em uma casa de madeira de dois pavimentos de aproximadamente 4X8m².

Três viaturas estiveram no local e utilizaram cerca de cinco mil litros de água, e de imediato conseguiram evitar que as chamas se espalhassem para outras casas próximas.

Quatro pessoas moravam na residência, mas ninguém ficou ferido. A ação rápida preservou das chamas cerca de outras quarenta casas do entorno. Após a situação controlada, os bombeiros deixaram o local em segurança e sob a responsabilidade da Defesa Civil do Município.

Ainda na tarde desta terça-feira (07/02), mais uma vez os nossos bombeiros militares agiram rápido e conseguiram preservar cerca de trinta casas de um grande incêndio na rua Walter Mestrinho, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Uma casa de alvenaria e duas mistas (alvenaria e madeira) foram atingidas. Ninguém ficou ferido.

Vinte e dois bombeiros, e cinco viaturas atuaram na ocorrência, cerca de dezessete mil litros de água foram utilizados para conter o fogo. Após a extinção das chamas, por resfriamento, foi realizado o rescaldo. O local ficou em segurança, sob a responsabilidade da Defesa Civil do Município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *