O ‘Feirão Limpa Nome’ é prorrogado nas unidades da concessionária de energia  

Por intermédio do Procon, os consumidores poderão negociar seus débitos com as condições do Feirão até dia 31 de março

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) solicitou na noite desta quarta-feira (22/03), em uma reunião com a direção da concessionária Amazonas Energia, a prorrogação do “Feirão Limpa Nome”. A direção da concessionária acatou o pedido e a partir de segunda-feira (27/03) até sexta-feira (31/03), nas unidades da Amazonas Energia, os usuários poderão obter os mesmos descontos e vantagens oferecidas no Feirão. O Feirão na sede do Procon-AM continua até esta sexta-feira (24/03), atendendo a população que comparece ao local em busca de negociar e renegociar as suas contas de água e energia com descontos de até 90%, sem entrada e com parcelas de até 120 vezes. 

Segundo o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe, a reunião junto a direção da Amazonas Energia foi positiva, e atenderá a grande maioria que está vindo madrugar na porta da sede do Procon-AM em busca de regularizar seus débitos. E informa que a prorrogação não ocorrerá com a concessionária Águas de Manaus pois a procura é menor e o Feirão está conseguindo resolver a todos sem necessidade de prorrogação. Até o momento, mais de 7 mil pessoas estiveram no Procon-AM para tratar de negociações e renegociações na primeira semana. A expectativa é que ao menos mais 3 mil pessoas busquem os postos da Amazonas Energia na próxima semana.

O Feirão Limpa Nome é uma realização do Instituto de Defesa do Consumidor – Procon-AM em parceria com as concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus na sede do órgão, localizado na Av. André Araújo, 1500 – Aleixo, das 08h às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *