Pai vivia ‘casado’ com a própria filha e estuprava a garota desde os 12 anos

Um homem, de 35 anos, foi preso, após denúncia anônima, por estuprar a própria filha. A vítima, que tem 17 anos, vivia em uma relação conjugal com o pai e era estuprada pelo genitor desde os 12 anos de idade. A mãe da adolescente também teria sido estuprada pelo homem. A garota seria filha de um estupro cometido pelo homem, contra a sua sobrinha. O caso ocorreu no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, o órgão tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima. Os abusos já aconteciam desde quando a menina tinha 12 anos. E os dois moravam com a mãe do abusador que afirmou não ter conhecimento do crime.

Ao receber os conselheiros tutelares, a menina informou inicialmente que a relação era consensual e se recusou a deixar o local. Após conversa com as equipes, ela decidiu contar que não havia denunciado o pai por temer ficar sozinha caso ele fosse preso.

As autoridades descobriram que o homem já havia estuprado a mãe da menina. A mulher é sobrinha dele e a adolescente é fruto do estupro.

O homem foi preso e segue à disposição da Justiça.