VÍDEO: Barbeiro é executado a tiros enquanto atendia cliente; suspeito foge

O barbeiro não tinha nenhum envolvimento com o crime. A polícia segue investigando a motivação da execução

Minas Gerais – Um barbeiro de 21 anos foi executado a tiros no momento em que estava trabalhando, no dia 24 de agosto, na cidade de Araguari, em Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram a cena.

O vídeo mostra que o barbeiro estava se preparando para atender um cliente, que já estava sentado na cadeira da barbearia.

Em seguida, no momento em que a vítima pegava algo no balcão, um suspeito de capacete entra no local. O homem disparou contra o barbeiro e depois fugiu do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros. A vítima foi identificada como Wesley Thiago Oliveira e morreu ainda na barbearia.

Segundo a polícia, a moto usada pelos criminosos foi localizada na Rua Doutor Adriano Júlio. Foi constatado que ela estava com a placa adulterada e estava sinalizada como furtada ou roubada em Uberlândia.

A PM informou que os suspeitos do crime não foram identificados e que as buscas continuam para localizá-los. O barbeiro não tinha nenhum envolvimento com o crime.