VÍDEO: “Deus tá te livrando, eu ia te matar”, diz homem ao julgar em ‘tribunal do crime’

A mulher que é conhecida como ‘pretinha da quebrada’, diz que pertence ao ‘bonde do 40’

Dois vídeos que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (14), mostram o momento em que uma mulher que se intitula ‘pretinha da quebrada’ é julgada em ‘tribunal do crime’. Em uma das imagens, a mulher aparece fazendo apologia ao crime, em outro registro ela aparece levando ‘bolo’ de criminosos. Um deles diz que ela iria ser morta, mas foi salva por Deus. Não há informações onde foram feitas as imagens.

Conforme as imagens que circulam nas redes sociais, a mulher, que é conhecida como ‘pretinha da quebrada’, diz que pertence ao ‘bonde do 40’.

“Eu sou do bonde, eu sou, sou dos 40, quando eu chamo o Rodrigo e o Marcelo ‘eles vêm’ é pra matar. Quando a neguinha dá a voz a gente faz é metralhar”, canta a mulher.

Posteriormente, a mulher aparece em outro vídeo sendo julgada pelo ‘tribunal do crime’. Nas imagens ela leva ‘bolo’ dos criminosos com pedaços de madeiras. Um dos ‘julgadores’ explica que ela iria ser morta. Ela confessa que irá entrar para a ‘entrar’ para a igreja.

“Tu vai ser outra pessoa, a oportunidade é essa. Deus tá te livrando porque eu ia te matar hoje. O quê tu vai fazer?” questiona o homem.

“Vou ‘entrar’ para a igreja”, responde à mulher.

VEJA VÍDEOS: