Uma cunhada da vítima tentou intervir nas agressões do filho contra a mãe e também foi ferida pelo suspeito
Manaus – Na tarde desta quarta-feira (22), Nadia Regina, 44, foi morta a facadas dentro da própria casa, localizada na rua Planalto II, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. O filho da vítima, identificado como João Vitor, é o principal suspeito do crime.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender à ocorrência. Um ex-cunhado de Nádia contou que a mulher estava trabalhando e tinha chegado pela manhã em casa. Segundo ele, o filho da vítima sofria de surtos psicóticos desde criança e estava bastante alterado, nesta quarta.
O ex-cunhado relatou também que a mãe já tinha pedido para o filho ir embora de casa por causa de confusões constantes. Porém, nesta quarta-feira, o homem retornou a casa e a mãe teria pedido para que a chave da casa fosse entregue para ele.
Ainda conforme informações, a cunhada do filho de Nádia, identificada apenas como Dani, tentou intervir na agressão do homem contra a mãe, mas acabou ferida e precisou ser encaminhada a um hospital da capital.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo de Nádia.
O suspeito do crime fugiu do local. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará o caso.