VÍDEO: Ônibus com quadrilha caipira do AM tomba na BR-174, em Roraima

A quadrilha se apresentou no sábado (8) no tablado do arraial Boa Vista Junina e estava voltando para Manaus

Roraima – Um ônibus que tinha como passageiros integrantes da quadrilha “Caipiras na Roça” tombou na BR-174, na Vila Novo Paraíso, em Rorainópolis, Sul de Roraima, neste domingo (9). A quadrilha estava vindo em direção a Manaus. Não há registros de mortes.

De acordo com as informações, 44 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência aconteceu por volta das 5h40 quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na margem da rodovia.

Os feridos foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por um ônibus do governo de Roraima para o Hospital de Rorainópolis.

A quadrilha se apresentou no sábado (8) no tablado do Boa Vista Junina. Ainda segundo informações, o motorista do ônibus foi submetido a um teste do bafômetro.

Nota do Governo do Amazonas

A Secretaria de Estado Cultura e Economia Criativa do Amazonas e a Secretaria de Estado de Saúde (SES) acompanham, junto as autoridades do estado de Roraima, o estado de saúde dos integrantes da Quadrilha Junina Caipira na Roça, de Manaus, que sofreu um acidente no início desde domingo (9), após o ônibus em que estavam e retornava para Manaus perder o controle e tombar na pista.

O veículo transportava 44 pessoas, que foram atendidas no hospital de Rorainópolis, a maioria com ferimentos leves e escoriações. Cinco passageiros tiveram ferimentos mais graves, como fraturas, mas sem risco de morte, e devem ser transferidos para Boa Vista.

O Governo do Amazonas continuará acompanhando a situação para prestar o apoio necessário aos brincantes do grupo folclórico.

VEJA VÍDEO: