As duas voltaram a protagonizar um embate acalorado durante a Dinâmica de Apontamento em A Fazenda
São Paulo – A noite de domingo (12), foi marcada por mais um momento tenso entre a amazonense Tamires Assis e Martina Sanzi, durante a Dinâmica de Apontamento em A Fazenda. As duas voltaram a protagonizar um embate acalorado, com direito a uma “ofensa” de Tamires que viralizou nas redes sociais.
Durante a discussão, Martina chamou Tamirees de “nojenta”, “inútil” e insinuando que ela não tem protagonismo no jogo, ao chamá-la de “planta”. Em resposta, Tamires reagiu com ironia, usando o apelido “mucura azeda” de forma repetida durante a briga.
A situação saiu do controle quando Martina pegou farinha de trigo e atirou no rosto de Tamires. Logo após o ocorrido, Martina justificou sua atitude dizendo: “Ela merece isso.”
No meio do bate-boca, Tamires destacou sua história de vida e orgulho pela ancestralidade, reforçando que superou muitos obstáculos para estar ali.
“Não precisei de homem nem de ser chamada de barraqueira”, declarou, fazendo uma indireta sobre o antigo envolvimento de Martina com o ex-BBB Davi Brito, com quem teve um breve relacionamento.
Outro momento polêmico foi quando Tamires acusou a participante Carol Lekker de ter feito um comentário xenofóbico relacionado aos povos indígenas. Segundo Tamires, Carol teria dito que “índios comem comida do chão”.