VÍDEOS: Mulher que levou 17 facadas mostra rosto após ataque de ex no AM

Abmael Nogueira de Souza, 19, está sendo procurado pela polícia

Uma mulher que não teve o nome divulgado gravou vídeo mostrando como ficou o rosto após ter levado 17 facadas desferidas pelo ex-marido, no último domingo (9), no município de Beruri (a 173 quilômetros a sudoeste de Manaus). Conforme as imagens divulgadas nos aplicativos de mensagens, a mulher mostra o rosto costurado com as marcas de cortes.

“Eu não sei se vocês vão me reconhecer, meu rosto não tinha uma marca, não tinha uma cicatriz, mas é assim né? Vai ficar assim para o resto da vida”, disse a mulher.

A vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que desferiu aproximadamente 17 golpes de faca pelo corpo da vítima. Ela foi socorrida e transferida para um hospital da capital amazonense onde se recupera.

PROCURADO

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Abmael Nogueira de Souza, 19, que está sendo procurado por tentar matar a ex-companheira.

Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, o crime ocorreu na madrugada do domingo, na casa da vítima. O homem estaria embriagado no momento e desferiu aproximadamente 17 golpes de faca pelo corpo da vítima, que foi encontrada ferida na residência.

“No mês de abril deste ano, o autor já havia sido preso em flagrante por tentar agredir a vítima com uma faca, mas ele foi liberado na audiência de custódia com aplicação de medida protetiva pela Justiça”, disse.

“Segundo a delegada, a vítima foi transferida para unidade hospitalar em Manaus. O laudo do exame de corpo de delito indica que foram múltiplos golpes de faca que atingiram os ombros, tórax, abdômen, membros e o rosto da vítima”, explicou.

Fonte: D24AM

VEJA VÍDEOS: