A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realiza, nesta terça-feira, 7/2, a partir das 6h30, a operação “Volta às aulas”.

Agentes atuarão na escola estadual Professor Djalma da Cunha Batista, na avenida Rodrigo Otávio Jordão Ramos, em frente à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), bairro Petrópolis, zona Sul, organizando o trânsito e, em parceria com as equipes de educação, abordarão condutores e pedestres sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

As equipes já estão atuando também nas áreas próximas às principais escolas, onde o tráfego de veículos é intenso e onde a travessia de pedestres se torna mais perigosa. As avenidas Constantino Nery, Brasil, Djalma Batista, Mário Ypiranga Monteiro, Umberto Calderaro Filho, Cosme Ferreira e Coronel Teixeira, além das rotatórias do Coroado, São José e Produtor estão sendo monitoradas e acompanhadas diariamente pelos agentes.

Com efetivo de 200 agentes, a prefeitura está nas vias da cidade junto com os fiscais de transporte, nas proximidades das escolas e especialmente nos corredores viários da cidade, ordenando e também fiscalizando a circulação de ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *