Escolas de samba do Grupo Especial fazem primeiro ensaio técnico no sambódromo

O esquenta para o Desfile das Escolas de Samba segue a todo vapor e, nesta segunda-feira (13/02), as escolas de samba do Grupo Especial começam a se reunir no Sambódromo, a partir das 20h, para o primeiro ensaio técnico que marca os últimos momentos antes do grande dia. O último ensaio acontece na terça-feira (14/02), no mesmo horário.

Promovidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, os ensaios técnicos são gratuitos e abertos ao público em geral.

Nesta segunda-feira, as escolas que irão afinar os últimos detalhes para o Carnaval, por ordem de apresentações, são a Gres Vila da Barra, GRCES Primos da Ilha, GSRES Andanças de Ciganos e Gres Reino Unido da Liberdade.

Na terça-feira, realizam seu ensaio técnico, por ordem de apresentação, Gres Mocidade Independente de Aparecida, GRCES A Grande Família, Gres Unidos do Alvorada e Gres Vitória Régia.

O Desfile das Escolas de Samba é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e faz parte dos festejos oficiais de Momo, que neste ano trazem a temática “Carnaval na Floresta”, com diversidade e representatividade do povo amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *