Governo do Amazonas prepara estrutura e efetivo para realização do funeral do ex-governador Amazonino Mendes

Despedida no Teatro Amazonas contará visitação aberta ao público, acesso da imprensa e homenagens de autoridades

O Governo do Amazonas preparou estrutura e efetivo estadual para as últimas homenagens ao ex-governador do Amazonas Amazonino Armando Mendes. O funeral, em respeito à trajetória política de Amazonino, terá início na tarde da quinta-feira (16/02), às 17h, no hall do Teatro Amazonas,  com abertura para visitação do público, acesso da imprensa e homenagens de autoridades. Às 14h, será realizada uma solenidade reservada aos familiares. 

Para a realização da solenidade, o Governo do Amazonas disponibilizará tendas para formação de fila de visitação do público, ambulâncias, equipes de enfermagem e do Corpo de Bombeiros e agentes das forças de segurança pública, que atuarão nas imediações. 

Servidores do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) organizarão as filas de visitação, e haverá distribuição de água coordenada pela Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), com apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar). 

Acesso para população 

A fila de acesso ao funeral será formada na lateral do Teatro Amazonas, com entrada pela porta da lojinha, ao lado da rua José Clemente, e saída pela porta da bilheteria (jardim do teatro). 

A população que for ao local, também vai poder acompanhar o funeral a partir de dois telões posicionados no Largo de São Sebastião, com transmissão ao vivo pela TV Encontro das Águas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *