Homem agride Oficial de Justiça durante apreensão de carro em Manaus

Uma oficial de Justiça foi agredida enquanto realizada busca e apreensão de um veículo, na rua Miranda Corrêa, bairro São José, zona leste da capital. O agressor foi preso por resistência e lesão corporal.

De acordo com a polícia, a Oficial de Justiça, junto com sua equipe, chegou à casa do suspeito, localizada na rua Miranda Corrêa, para cumprir um mandado de busca e apreensão de um carro veículo placas PHY3E45. O homem se recusou a entregar o carro, agrediu a mão da oficial e fugiu do local com o veículo.

Foram realizadas buscas pela região e através do Sistema de Posicionamento Global (GPS), que o motorista teria retornado a sua residência. No local, a oficial tentou novamente informar ao acusado que seu veículo estava sendo apreendido, no entanto, ele gritou novamente informando que não entregaria o carro, proferiu palavras de baixo calão e se escondeu dentro de sua casa.

Policiais militares foram acionados e receberam a informação de que o homem estaria resistindo ao mandado de busca e apreensão. Os PMs precisaram utilizar de força para conter o homem e a esposa. Em seguida, realizaram a prisão do suspeito.

Após a detenção do agressor, foi solicitado o guincho pela Oficial de Justiça, que fez a remoção do veículo apreendido e o casal foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia.