Nota de Repúdio da Fundação Amazônia Sustentável contra os atos antidemocráticos neste domingo (08/01) em Brasília

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) repudia os atos de violência e antidemocráticos que ocorreram neste domingo, 08 de janeiro de 2023, em Brasília.

O Estado Democrático de Direito preserva espaços e modos de manifestação, que são garantidos pela Constituição. A vontade da maioria da população, expressada nas urnas pelo direito do voto, não pode ser chantageada por grupos radicais que, em flagrante desrespeito às normas, invadiram e vandalizaram os prédios dos Três Poderes. Que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados dentro da lei.

A FAS reforça o seu compromisso com a construção de uma sociedade mais inclusiva, sustentável e próspera. O diálogo e não a violência, é o caminho a ser buscado em conjunto para perpetuar a Amazônia e o Brasil vivos, com todos e para todos.