Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de suspeitos de roubo ocorrido em frente a uma clínica médica

O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, no bairro Cachoeirinha

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita ampla divulgação da imagem de dois indivíduos, não identificados, por envolvimento em um roubo ocorrido em frente a uma clínica médica. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, os dois homens abordaram as vítimas, que estavam em frente ao local, e anunciaram um roubo. Posteriormente, eles empreenderam fuga.

“Solicitamos informações da população para a identificação dos indivíduos. O reconhecimento dos mesmos ajudará nas investigações do caso, para que possamos localizá-los e efetuar as suas prisões”, orientou.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 98476-0984, disque-denúncia do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *