Polícia procura envolvido em homicídio ocorrido na Vila Amazonas em 2022

A motivação do crime teria sido o envolvimento amoroso da vítima com a ex namorada de um dos autores

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Misael de Souza Pinheiro, de idade não identificada, por envolvimento na morte de Victor de Oliveira Silva, ocorrida no dia 11 de novembro de 2022, na residência onde ele morava, no conjunto Vila Amazonas, bairro Adrianópolis, Zona Sul.

De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, o infrator praticou o delito juntamente com Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, que já foi preso nesta quinta-feira (16/03). A motivação do crime teria sido o fato da vítima ter se envolvido amorosamente com a ex-namorada de um dos autores, em 2021. “No decorrer das investigações, chegamos a identidade de Misael como envolvido no fato criminoso. Por isso, solicitamos o apoio da população por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro desse indivíduo”, enfatizou.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização de Misael deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *