Presidente da Aleam, Roberto Cidade, reforça compromisso com a população e garante empenho no comando do parlamento estadual

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), abriu a primeira Sessão Ordinária da 20ª Legislatura, nesta terça-feira, 7, dando boas-vindas aos parlamentares e reforçando o compromisso de garantir que todos tenham as condições ideais para cumprirem seus mandatos com estrutura e qualidade.

“Nossa responsabilidade é enorme, mas estou preparado, otimista e focado. Tenho duas agendas e estou totalmente comprometido com ambas. Talvez tenha assumido, na minha primeira gestão como presidente, no pior momento da história, em meio a uma crise política e uma crise sanitária, porém, independentemente disso, buscamos adotar todas as medidas com equilíbrio e serenidade. Estamos começando uma nova legislatura, agora é trabalhar, é corresponder para a população da melhor forma possível e meu mandato é dessa forma, buscando fazer um bom trabalho, como o estado ao Amazonas merece”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *