Primeiro show autoral de Santaella este ano acontece no domingo, dia 12, no Casarão de Ideias

O cantor e compositor amazonense Santaella realiza no próximo domingo, 12 de março, seu primeiro show autoral deste ano de 2023. A apresentação acontece no Casarão de Ideias (Rua Barroso, 279, Centro), a partir das 19 horas, com ingressos limitados ao valor de R$ 20,00.
A proposta, segundo o artista, é apresentar em um show acústico todas suas composições disponíveis nas plataformas digitais, inclusive os dois últimos lançamentos, em feat com as bandas Jambu e Doral, os singles “Cadente” e “Outubro”, este último já com mais de 112 mil streamings no Spotify.

O show de domingo quebra um jejum de apresentações autorais de Santaella, que vem se dedicando nos últimos meses à produção de seu primeiro álbum. “Já estava na hora de matar a saudade desse público que acompanha minha carreira e curte minhas composições. Como estava focado na produção do álbum, estava devendo esse show. Preparamos uma apresentação especial, em versão acústica, que tenho certeza que todos vão gostar”, disse o cantor.

Para acompanhá-lo no show de domingo, Santaella convidou os músicos Lucas Cajuhy, na guitarra; Luís Serrão, no baixo; Matheus Simôes, na bateria eletrônica e Lucas Mesquitas, nos teclados e sintetizador. Os ingressos, limitados, estão sendo vendidos, exclusivamente, pelo whattsapp (92) 98803 4315.

O artista

O cantor e compositor Santaella possui 14 anos de carreira musical, com 9 singles e um EP, que juntos possuem mais de um milhão de reproduções. Formado em Produção Musical e ex-participante do reality musical The Four Brasil, da TV Record, o artista está envolvido na produção de seu primeiro álbum intitulado “Ponto de Vida”, previsto para ser lançado neste ano 2023.

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/matheusantaella/
https://youtube.com/c/SANTAELLAMATHEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *