Setemp divulga 300 vagas para cursos profissionalizantes

Inscrições iniciam nesta quinta-feira, no Portal do Trabalhador

A Secretaria Executiva do trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Instituto Numiá de desenvolvimento cultural da Amazônia, divulgou, na terça-feira (15/03), a oferta de 300 vagas de cursos de qualificação profissional gratuita, na Modalidade de Ensino a distância (Ead). Ao todo, são 7 cursos de qualificação profissional com carga horária de 40 horas. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (16/03).

A novidade desta etapa do curso é que será 3 em 1: Técnicas de Negociação, Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas. A oferta atende jovens e adultos, acima de 16 anos, com Ensino Médio cursando ou completo. As inscrições podem ser feitas através do portal do trabalhador: www.portaldotrabalhador.am.gov.br.

Os interessados devem acessar o portal até o dia 17 de março (sexta-feira). Os aprovados receberão, através do e-mail cadastrado no momento da matrícula, o login e senha para acessar na plataforma do projeto, disponível a partir do dia 20 de março, data que iniciam as aulas.

Lista de cursos:

– Noção de Empreendedorismo;

– Gestão de Mídias Sociais;

– Noções de Departamento Pessoal;

– NR 15- Atividades Insalubridade;

– NR 20- Combustíveis e Inflamáveis;

– NR 35- Trabalho em Altura

– Combo: Técnicas de Negociação, Atendimento ao Cliente e Técnicas de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *