Yuri Lima fala sobre traição à Iza “A culpa é toda minha. Ela não merecia”

Grávida da primeira filha com Yuri, Iza revelou a traição e o fim do relacionamento com o jogador

O jogador de futebol Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza e pai da filha que a artista espera, se pronunciou pela primeira vez sobre a traição que colocou fim ao seu namoro com a famosa.

Ao jornalista Leo Dias, o atleta assumiu a culpa do término e afirmou estar “sem chão”. Iza revelou a traição na quarta-feira (10) por meio de um vídeo nas suas redes sociais.

Yuri declarou que Iza “não merecia passar por isso” e assumiu que fez “merda em um momento de fraqueza”. Porém, o jogador negou que tenha se encontrado pessoalmente com a amante.

“Ela não merece passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes. Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza”, disse.

“E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem senti de verdade… mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela. A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego do homem idiota, falar putaria” afirmou Yuri.

“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu estou de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”, continuou.

O jogador ainda afirmou a Leo Dias que já conhecia a amante antes de começar a namorar Iza. A mulher apontada como amante de Yuri é Kevelin Gomes.

As informações são de que ela e Yuri já se relacionaram antes dele assumir o namoro a cantora, em fevereiro do ano passado.