18º Campeonato Amazonense de Muay Thai acontece no próximo domingo (02/04)

O evento vai reunir 80 competidores

No próximo domingo (02/04), acontece o 18° Campeonato Amazonense de Muay Thai. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o evento deve reunir mais de 80 competidores em busca das melhores colocações, no complexo esportivo mestre Osvaldo Alves, às 9h, localizado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A competição, que está na sua 18ª edição é organizada pela Federação Amazonense de Boxe Tailandês – Muay Thai (FABT) e serve como ranking estadual para preparação dos atletas em competições nacionais. As disputas acontecerão nas categorias Sub-15, Sub-17, estreante, iniciante, amador, semi pró e juvenil, nos naipes masculino e feminino. O evento será aberto ao público e para informações sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo número (92) 98152-6766.

O presidente da FABT, Rômulo Bonates, destaca que as inscrições seguem abertas até esta quarta-feira (29/03) e a pesagem oficial das lutas acontece no sábado (01/04). O evento promete agitar o cenário do Muay Thai amazonense com disputas entre atletas da capital e interior. “Ainda dá tempo de se inscrever e vale ressaltar que estaremos recebendo atletas do Iranduba, Careiro Castanho, Itacoatiara e com certeza serão grandes duelos. Mas, nosso objetivo principal é qualificar e preparar os competidores para competições nacionais”, comentou o presidente Rômulo Bonates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *