Nesta quinta-feira, vão ser agendadas castrações e vacinações antirrábica para gatos no Jorge Teixeira

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibilizará nesta quinta-feira, 16/3, o agendamento para realização de cirurgias de castração de gatos e vacinação antirrábica, para promover o controle populacional desses animais e a disseminação de doenças, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da cidade.

O agendamento dos procedimentos será de forma presencial, apenas no dia 16, no horário das 8h30 às 15h30, na sede do Distrito de Saúde Leste, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, nº 452, no bairro Jorge Teixeira. Os tutores dos animais devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência para realizar o agendamento. A castração e a vacinação antirrábica fazem parte ações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para o período de 20 a 24 de março.

A programação, que também abrange ações de educação em saúde, será direcionada aos tutores de animais do Jorge Teixeira, devido ao fato de o bairro estar entre os que apresentaram o maior número de casos notificados de esporotricose, com 28 registros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *