Centro Médico da Aleam oferece atendimento médico aos servidores e dependentes

Ao ser inaugurado em janeiro de 2013, o Centro Médico Luiz Carlos Avelino acrescentou à estrutura física da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) um ambiente preparado para atender as demandas médicas dos servidores da Casa e seus dependentes. O lugar conta com consultórios para atendimento ambulatorial e psicológico, além dos departamentos de fisioterapia, odontologia, enfermagem e fonoaudiologia.

O diretor de Saúde da Aleam, médico Arnoldo Andrade, esclareceu que os cuidados com a saúde do trabalhador são importantes em todas as esferas, e no setor público não é diferente, em razão da necessidade de desenvolver mecanismos e políticas voltados à manutenção dos servidores.

“É perene o comprometimento da Casa Legislativa com a saúde de seus profissionais, e além de disponibilizar especialidades médicas, realiza durante todo ano campanhas de conscientização sobre prevenção e saúde”, disse o diretor Arnoldo Andrade.

O médico explica ainda que são disponibilizadas especialidades médicas como cardiologia, ginecologia, pediatria, endocrinologia, clínica geral e gerontologia. Além de serviços de acompanhamento psicológico, fisioterapia, acupuntura e centro de reabilitação física. “Durante todo o ano também são realizadas campanhas de conscientização, como Janeiro Branco, Outubro Rosa ou Setembro Amarelo, voltadas para a prevenção de doenças e o estímulo de hábitos saudáveis”, explicou o diretor.

Informações sobre atendimentos, especialidades e horários médicos podem ser solicitados pelo número 3183-4520.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *