Contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2023 devem emitir nova guia de pagamento

Os contribuintes de Manaus, que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2023, precisam ficar atentos para emissão das guias de pagamento com novo prazo de vencimento para 31 de março. A guia está disponível no site de serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), no link manausatende.manaus.am.gov.br.

Prefeitura de Manaus prorrogou até o dia 31 de março o prazo de pagamento da cota única, com até 10% de desconto, e da primeira parcela, caso o contribuinte opte pelo parcelamento. “Além da data de vencimento, também está prorrogado o prazo para que o contribuinte procure a Prefeitura de Manaus para impugnar qualquer informação de lançamento, se for o caso”, disse o subsecretário da Receita da Semef, Armínio Pontes.

A Semef orienta que em caso de dúvida ou contestação sobre as alterações lançadas em seu cadastro, o contribuinte titular do imóvel pode procurar o atendimento presencial do Manaus Atende, localizado na avenida Japurá, nº 493, no Centro, zona Sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *