Em Manacapuru, Polícia Civil do Amazonas prende homem por cárcere privado e violência psicológica

O autor restringia a vítima do convívio social

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (26/01), por volta das 18h30, um homem de 33 anos por cárcere privado e violência psicológica, cometidos contra a sua companheira, uma jovem de 22 anos. A prisão ocorreu no quilômetro 17, estrada de Novo Airão, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, a vítima tinha uma relação há, aproximadamente, quatro anos com o autor, com quem tem um filho de 2 anos. Durante esse período, o homem se mostrou muito agressivo, impedindo a vítima de manter contato com os próprios familiares.

“Ele impossibilitava a vítima de sair do imóvel no qual eles residiam, até mesmo para trabalhar. Em uma das ocasiões de agressão, o autor chegou a quebrar o celular da vítima para que ela não mantivesse contato com ninguém”, disse.

Ainda conforme a titular, as equipes policiais tomaram conhecimento da situação por meio de denúncia dos familiares e conhecidos da jovem, que compareceram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência (BO).

“Foi então que nos deslocamos ao local mencionado e conseguimos efetuar a prisão em flagrante do indivíduo. A vítima e seu filho estão sob os cuidados da família, em Manaus”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *