PC-AM divulga imagens de duas pessoas que desapareceram nas zonas Norte e Sul de Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713 da Deops, ou 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de Maria Eduarda Ferreira Messias, 19, e João Victor Gonçalves Baraúna, 22, que desapareceram em datas distintas nas zonas norte e sul de Manaus, respectivamente.

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Maria Eduarda Ferreira Messias, 19, está desaparecida desde o dia 10 de março deste ano, por volta das 14h30, quando saiu de sua casa, na rua Indianápolis, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Na ocasião, ela informou que iria para a residência de uma amiga, mas desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

Também foi registrado o desaparecimento de João Victor Gonçalves Baraúna, 22. Ele foi visto pela última na sexta-feira (17/03), por volta das 8h, na avenida Maués, bairro Cachoeirinha, zona sul, e trajava o uniforme do colégio onde estuda. Ele possui Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *